Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Fazenda Zulmira vence Juventude e representa o pólo de Nobres nas finais em Cuiabá

Nem a forte chuva de ontem (18-01), à noite, sobre a antiga cidade de Nobres (localizada a140km da Capital Matogrossense), impediu a disputa final do "4° Peladão" no pólo de Nobres, que culminou com a vitória de virada da equipe da Fazenda Zulmira, representante da cidade de Rosário Oeste, contra o time da casa, Juventude Esporte Clube, por 3 a 2.


No estádio Balisão - totalmente reformado - os prefeitos Wilson Santos (Cuiabá) e José Carlos (Nobres) deram o ponto de partida para o início da disputa, às 18h25. A equipe do Juventude entrou em campo com sede de gol e logo aos 2 minutos, depois de sofrer uma penalidade, Keilo (07), joga a bola para fora, desperdiçando a chance de abrir o placar, frustando assim o grito da torcida que se fez presente no estádio. Diferente de Keilo, o jogador Toré (09) deu um chute certeiro no gol e abriu o placar para o Juventude.

O time da casa manteve a vantagem pelo menos os primeiros 20 minutos. Faltando apenas cinco minutos para o término do primeiro tempo, o jogador Jeferson (15) ampliou o placar com um belo gol de cabeça. Quando todos estavam convictos de que o jogo estava ganho para o Juventude, eis que surge o jogador Jerry (22) que diminui a conta registrando o primeiro gol da equipe da Fazenda Zulmira. A primeira etapa fecha com o placar de 2 a 1 para o Juventude.

De volta em campo, o time de Rosário Oeste empata o placar com menos de 2 minutos de bola rolando; numa jogada ensaiada, Maciel empata o jogo e zera a disputa. Juntamente com a equipe de narradores, o prefeito Wilson Santos parecia não acreditar no despertar do time da Fazenda Zulmira. "O time de Rosário se sentiu provocado e reagiu, correu atrás e está fazendo por merecer o placar", disse Santos. Enquanto isso, no gramado, a tensão e a preocupação com o tempo tomava conta dos jogadores e técnicos, faltando apenas 5 minutos para o término da partida, o camisa 10 da Fazenda Zulmira, Zoenilson, surpreende a todos e marca um belíssimo gol com jogada fora da área, finalizando assim o sonho da equipe do Juventude de Nobres em disputar as finais do 'Peladão' em Cuiabá.

Além do prefeito de Cuiabá e de Nobres, também estiveram presentes na grande festa o prefeito de Jauru - Pedro Ferreira, o deputado federal Eliene Lima, o verador Néviton Fagundes Moraes (PRTB), o suplente de vereador Roosevelt Coelho (PSDB), os secretários de Cuiabá Maurélio Menezes (Comunicação) e Pedro Sinohara (Esportes), o vereadores de Nobres e as vencedoras do concurso Rainha do Peladão, além de toda equipe da coordenadoria de futebol amador da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania (Smec), liderada pelo organizador do 'Peladão', Claudio Kiesque.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet