Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Milan nega ruptura e diz que acordo definirá situação de Kaká

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, negou que o clube italiano irá tomar uma decisão de forma unilateral a respeito da possível transferência do Kaká para o Manchester City e afirmou que a definição será de "comum acordo" entre clube e atleta.


O time inglês fez uma oferta que gira em torno de 100 a 130 milhões de libras ao Milan (entre R$ 344 milhões e R$ 448 milhões) pelo jogador --que receberia um salário de 15 milhões de euros por temporada, durante cinco anos.

Kaká, no entanto, reluta em aceitar a oferta, mas está propenso a sair caso o Milan force a transferência. Ele também quer a garantia de retornar um dia ao clube italiano para continuar sua carreira, talvez até como dirigente.

"A decisão que for tomada será de comum acordo entre o clube e o jogador", declarou Galliani. "Não há ruptura alguma entre as duas partes, refletiremos e conversaremos", disse.

O dirigente também confirmou que o pai de Kaká, que assessora o filho, viajará na segunda-feira a Milão para negociar a possível transferência do brasileiro.

"Na segunda-feira, o pai de Kaká chegará. Mas não creio que o dia seja decisivo", falou Galliani depois da vitória do Milan por 1 a 0 sobre a Fiorentina, ontem, no estádio San Siro.

Na partida, a torcida do Milan mostrou todo o seu descontentamento com a possível saída de Kaká. "Não vendam Kaká", cantaram os torcedores na arquibancada e também na chegada do ônibus da equipe ao San Siro. A torcida também exibiu vários cartazes e faixas sobre a negociação com o clube inglês.

No final do jogo, Kaká abraçou quase todos os seus companheiros de equipe, em um gesto que pode significar seu adeus do time italiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet