Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano segura euforia após goleada: 'Não temos nenhum ponto na tabela'

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Estudiantes, neste sábado, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes tratou de conter a empolgação do elenco e da torcida do Corinthians. Apesar de estar satisfeito com o rendimento da equipe no primeiro jogo oficial da temporada, o treinador pediu cuidado com o excesso de confiança.


- Ganhar é sempre bom. Mas vamos saber separar claramente a questão do amistoso para jogos valendo. Ganhamos as três partidas de preparação (bateu o União Barbarense e o São José em jogos-treino), mas não temos nenhum ponto na tabela. Eu quero que os jogadores desenvolvam a capacidade de repetir isso mais vezes durante a temporada – afirmou.

Mano Menezes elogiou bastante o poder ofensivo da equipe, principalmente o rendimento da dupla formada pelos estreantes Jorge Henrique e Souza. Com muita movimentação, eles envolveram facilmente a defesa argentina e abriram espaços para a chegada de outros jogadores. 

- Nossa equipe foi realmente superior. Outro aspecto é que, em jogo amistoso, às vezes, você se descuida da marcação. E nós aproveitamos bem. Sempre estivemos bem posicionados para aproveitar – acrescentou.

Os meio-campistas também tiveram o trabalho enaltecido pelo treinador. Douglas, que se reapresentou acima do peso e ainda não havia mostrado o esperado nos jogos-treino, e Elias, agora em nova função, deixando a marcação e atuando mais na armação das jogadas.

- Foi a primeira vez que o Douglas jogou em ritmo de Douglas. Ele teve que trabalhar mais o condicionamento e perder peso. Eu gosto do Elias de qualquer maneira. Na função de segundo volante ou nessa. Negativamente, não temos nada. Temos, sim, algumas dificuldades que precisamos superar, mas teremos um bom início de campeonato – completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet