Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Mundo

Obama pede conselho a McCain sobre viagem ao Paquistão

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu conselhos ao senador do Arizona e ex-candidato a Presidência, John McCain, que voltou recentemente de uma viagem ao Paquistão. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal "New York Times".



"Embora tenham discutido em 2008 sobre as políticas em torno da Guerra do Iraque, Obama disse recentemente querer um conselho de McCain. O que ele teria visto nesta viagem [ao Paquistão] O que ele teria aprendido?", questiona o jornal.

De acordo com o "New York Times", o republicano será convidado de honra de um jantar black tie que será realizado nesta segunda-feira, em virtude da posse que ocorrerá nesta terça-feira (20).

"Nos últimos três meses, Obama consultou McCain sobre outras questões ligadas a administração, como indicações de nomes para o setor da segurança", informou o jornal.

Segundo a publicação, a senadora republicana Lindsey Graham, da Carolina do Sul, informou que McCain disse recentemente a alguns colegas "que algumas das decisões [de Obama] deveriam ser tomadas por ele mesmo", em uma possível críticas às consultas do democrata.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet