Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleição da AMM começa tendo Pedro Ferreira como único candidato

Começou há pouco a eleição da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que terá como candidatos apenas o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP), já que o prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), teve a sua chapa impugnada por falta de membros.



Dênio teve muitas dificuldades para compor a sua chapa, visto que na véspera da eleição seis membros de sua chapa a abandonaram, sob alegação de que não teriam assinado nenhum documento que o colocaria na chapa do democrata.

Porém, Dênio conseguiu na manhã desta sexta-feira (30) mais seis prefeitos para substituir os "rebeldes". Depois de homologada sua nova chapa, outros quatro prefeitos mandaram ofício à Associação pedindo a retirada dos seus respectivos nomes da chapa do democrata, não completando assim o número mínimo permitido para se montar uma chapa.

O pepista será proclamado o 13º presidente da AMM que tem 25 anos de história. A arrecadação anual da Associação é de R$ 8 milhões.

Durante a leitura do estatuto eleitoral houve um principio de discussão entre Denio Ferreira e o presidente da comissão eleitoral Farid Tenório. Neste momento Denio pede a palavra.

Atualizada às 16h11

Leia mais:

Manobras atrasam ínicio da eleição na AMM

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet