Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Blairo não descarta candidatura e afirma que vai apoiar Dilma Roussef em 2010

O governador Blairo Maggi (PR) voltou a defender a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), a presidência da República, em 2010, e afirmou que vai apoiá-la na campanha. A declaração foi dada em entrevista nesta quinta-feira, durante a solenidade de entrega de um conjunto habitacional em Cuiabá.


No entanto, o assunto ainda não foi analisado pela cúpula do Partido da República e, segundo o governador, isso será feito na reunião agendada para o dia sete de fevereiro, no município de Sapezal, distante 480 quilômetros de Cuiabá. A ocasião também vai servir para que o partido coloque em pauta, discussões sobre um novo projeto político para o Estado.

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato para o senado ou até compor a chapa com Dilma como candidato a vice-presidente, Blairo Maggi preferiu desconversar e disse que está muito cedo para falar sobre o assunto.

“Ainda não há nada definido, pode ser que sim ou não. Vamos conversar no partido sobre isso mais para frente”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet