Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Aluízio Lima rebate críticas de adversário à presidência da Ucmmat

"A Ucmmat é pra quem gosta", disse o presidente da entidade, Aluízio Lima (PR) e candidato à reeleição. Ele tenta se manter no terceiro mandato. O republicano questiona a candidatura do vereador Marcos Jr. (PTB), de Água Boa, candidato na chapa concorrente, inscrita no último dia. 


Aluízio rebate as críticas de Marquinhos, de que a entidade não contemplou a categoria. De acordo o presidente, os últimos três anos foram para administrar as dívidas herdadas de gestões anteriores. E que nos primeiros dois anos começaram a surgir então, as primeiras conquistas para a classe. 

"As críticas são infundadas, pois o outro candidato passou a conhecer a entidade praticamente hoje quando veio registrar sua candidatura. Ele conhece a instituição a menos de 30 dias, mesmo sendo vereador de quatro mandatos", rebateu Aluízio. 

Aluízio disputa a reeleição pela chapa 02 denominada "Trabalho e Transparência". O presidente da Ucmmat reforça a continuidade dos serviços para 2009, tendo como metas para o próximo biênio, a construção da nova sede no Centro Político Administrativo e transformar a sede atual, em um hotel para os vereadores do interior. 

Além de renovar os convênios já existentes na área da saúde com o MT Saúde para os parlamentares e familiares, hotéis, universidade, cursos de especialização e atualização legislativa pelo Tribunal de Contas e a Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa, adquirir mais dois veículos para o deslocamento dos vereadores na capital e um escritório em Brasília como apoio logístico e suporte aos vereadores mato-grossenses, além de outros benefícios. 

"Temos trabalho prestado e comprovado pela classe que recebeu vários benefícios essenciais à vida dos vereadores e seus familiares", afirmou Aluizio. 

O presidente anunciou como uma das primeiras ações após sua reeleição, a continuidade com os cursos legislativos nas micro-regiões de Mato Grosso para os vereadores eleitos e reeleitos para os próximos quatro anos. 

"A nossa candidatura não é de partidos, mas sim dos vereadores comprometidos com a instituição", disse Aluízio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet