Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Dênio não recua da disputa pela presidência da AMM mesmo sob ordens do DEM

O prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), afirmou ao Olhar Direto que não abrirá mão da sua candidatura à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), mesmo que o seu partido declare apoio ao outro candidato, Pedro Ferreira (PP), prefeito de Jauru.


Dênio afirma que já passou por 90 municípios e espera chegar a 110 cidades visitadas até a próxima terça-feira (27). Nesta mesma data o democrata se reúne com os líderes do seu partido. Nesta reunião, a executiva deverá pedir que ele recue de sua candidatura. "Não vou recuar, de jeito nenhum", insiste o prefeito.

Na tarde de quinta-feira (22), a executiva do DEM se reuniu e resolveu declarar apoio ao prefeito de Jauru, deixando Dênio isolado. Porém, o democrata alega que representantes importantes da executiva, como o presidente regional do partido, Oscar Ribeiro, não estava presente e não anunciou nenhuma decisão oficial. 

Um cargo na chapa do pepista será oferecido ao prefeito de Planalto da Serra, e caso ele não aceite, a prefeita de Colniza, Nelci Capitani, deverá ser a representante democrata na chapa de Pedro.

"Se estou sozinho e não tenho chances de vencer a eleição porque estão tentando impedir a minha candidatura? Muitos prefeitos do PR estão descontentes com a decisão do partido em apoiar o Pedro, e já declararam que vão votar em mim. Não recuo, de jeito nenhum", frisou o democrata. 


  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet