Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson agradece empenho de Maggi e senso de justiça de Lula

Ao ser informado a respeito da liberação de R$ 134 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), via Ministério das Cidades, o prefeito Wilson Santos, PSDB, fez questão de agradecer o "empenho do governador Blairo Maggi e o senso de justiça e a sensibilidade social do presidente Luiz Inácio Lula da Silva".



"Quero agradecer a ajuda importante do governador Blairo Maggi e a compreensão do presidente Lula, que sempre tem ajudado Cuiabá e outros municípios brasileiros, sem levar em conta a cor partidária. Com esses recursos, vamos garantir uma mellhoria substancial no setor de saneamento ambiental e, por consequência, na saúde da população cuiabana, que merece esses investimentos. Concluo dizendo que Deus é fiel!", justificou Santos.

Segundo o prefeito, os cerca de R$ 238 milhões do PAC e as devidas contrapartidas financeiras do Estado e do Município, o percentual de esgoto coletado e tratado sairá dos atuais 30% para mais de 70%. 

"Esse é o maior prêmio para uma cidade como Cuiabá e para o seu sofrido povo. Melhorar a condição de vida da população é uma obrigação de todos", concluiu o prefeito, evitando comentar críticas sutis feitas durante o processo de liberação de recursos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet