Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Presidente da Câmara recebe visita de Wellington Fagundes

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Hélio Roberto Pichioni (PR), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (22), a visita do deputado federal Wellington Fagundes (PR). Acompanhado do filho mais velho, João Antônio Fagundes Neto, o parlamentar veio desejar boas-vindas à Pichioni, que foi eleito para o cargo no dia 1° de janeiro.


Fagundes declarou que pretende se aproximar das ações realizadas na Casa de Leis, fato inédito para ele. “Essa visita é para parabenizar o Hélio e desejar sorte nesta gestão. Eu gostaria de me aproximar dos trabalhos realizados pela Câmara, já que metade dos vereadores são do PR”.

Devido a vários compromissos em Brasília e em cidades de Mato Grosso, Wellington elegeu João Antônio como seu representante junto à Câmara. Segundo ele, o economista será o elo necessário para que ele comece a atuar junto aos parlamentares da Casa.

Pichioni afirmou que o apoio do deputado será muito importante para a Casa e que, tanto o deputado como João Antônio, encontrarão as portas da Câmara sempre abertas.

Participaram também da conversa os vereadores João Gomes, Ananias Filho, Olímpio Alvis, Milton Mutum e Mohamed Zaher.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet