Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Missias admite candidatura para deputado em 2010

O presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, Jéverson Missias (PPS), admite a possibilidade de voltar a disputar a eleição para deputado estadual em 2010. O socialista se considera mais preparado para enfrentar um novo pleito, no entanto, diz que a prioridade é concluir as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na cidade.


“A minha missão é a obra do PAC, mas não descarto 100% a possibilidade, até porque gostei da experiência de disputar uma eleição e hoje me considero mais preparado e amadurecido para concorrer a uma vaga na Assembléia”, declarou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

No entanto, Missias tem consciência de que tudo irá depender do cenário político em 2010 e do apoio dos companheiros. Em 2006, na época filiado ao PTB, Jéverson foi para a campanha praticamente sozinho, sem apoio dos companheiros e conquistou 2.093 votos.

Para 2010, a situação é outra. Hoje, Jéverson Missias tem o apoio dos republicanos e ainda terá o apoio do prefeito Murilo Domingos (PR), que saiu fortalecido da última eleição, em que derrotou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do estado, Júlio Campos (DEM).

Além disso, Missias admite que caso venha ser candidato mudará o foco de sua campanha. Na anterior, trabalhou a baixada cuiabana e municípios com potenciais turísticos, tendo o turismo como sua bandeira.

Para 2010, Missias pretende fortalecer a campanha nas cidades da baixada e trabalhar na área social, porque entende que tanto Cuiabá, como Várzea Grande, são cidades que cresceram de forma desorganizada e sofrem com a falta de assistência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet