Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cúpula do DEM ameaça abandonar Dênio caso ele não aceite consenso

Acabou há pouco uma reunião entre líderes democratas onde ficou definido que o DEM vai propor ao prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto, para que este ingresse na chapa encabeçada por Pedro Ferreira (PP), prefeito de Jauru. Caso contrário, a executiva do partido não apoiará a candidatura de Dênio, isolando de vez o democrata.


Caso o prefeito de Planalto da Serra enfrente o seu partido e mantenha a sua candidatura, a prefeita de Colniza, Nelci Capitani, será a indicada do DEM para ingressar na chapa do pepista. Dênio vem afirmando que não pretende voltar atrás em sua candidatura. "Se eu desistir de ser candidato rasgo o meu diploma de prefeito", declarou ele ontem ao Olhar Direto.

O PR, PT, PMDB e o PSDB já sinalizaram apoio ao prefeito de Jauru, ficando os três primeiros com os cargos de vice-presidente, tesoureiro e secretaria-geral, respectivamente. O PSDB já tinha declarado apoio anteriormente ao pepista, e as outras três siglas fecharam em torno do nome de Pedro Ferreira, após uma reunião na tarde de ontem (21) com o governador Blairo Maggi (PR) e membros do PT e do PMDB.

Participaram da reunião o presidente regional do DEM, Oscar Ribeiro, senador Jayme Campos, José Carlos de Freitas, deputado estadual Dilceu Dal Bosco, e o atual presidente da Associação, José Aparecido, o Cidinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet