Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PP, PR e PMDB fecham acordo para presidência da AMM; Pedro Ferreira é o candidato

21 Jan 2009 - 17:00

Da Redação/Alline Marques e Humberto Frederico

Os prefeitos de Terra Nova do Norte, Manoel de Freitas (PR) e Rosário Oeste, Joemil Araújo (PMDB), lançaram o nome de Pedro Ferreira (PP), chefe do executivo de Jauru, para presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).


Os três participaram de uma reunião com o governador Blairo Maggi (PR), o atual presidente da AMM, José Aparecido, o Cidinho, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT) e o presidente regional do PR, Moisés Sachetti, na tarde desta quarta-feira (21). 

O resultado da reunião foi um consenso e, torno do nome do pepista. Pedro Ferreira ficará como cabeça da chapa, já o republicano ocupará o cargo de vice-presidente e Joenil será o tesoureiro. Ainda cabe ao PT o cargo de primeiro-secretário. 

Com esse acordo, o pré-candidato do DEM, o prefeito Dênio Peixoto, de Planalto da Serra, fica isolado e sem apoio. Na última segunda-feira (19), o PR tinha fechado acordo com Dênio, porém, diante da relutância do democrata em não abrir mão de ser o candidato a presidente da chapa formada, os republicanos se aproximaram dos pepistas. 

Mais informações em instantes. / Primeira atualização às 17h11/ Segunda atualização 17h28
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet