Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson confirma aumento na tarifa de ônibus mas avisa que não chegará a R$ 2,40

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), confirmou que, de fato, haverá um aumento na tarifa de ônibus, mas garantiu que o valor não chegará a R$ 2,40, conforme foi pedido pelos empresários. Com uma retórica de que o prefeito, neste caso, é uma vítima do processo, o tucano disse que só cabe ao chefe do executivo o ônus de fazer o reajuste, mas os aumentos são provocados pelo aumento dos insumos de responsabilidade dos governos Federal e Estadual.


Questionado durante o anúncio do secretariado sobre o aumento da conta de água, o prefeito apenas reforçou de que a tarifa não sofria reajuste há 42 meses e a Companhia de Saneamento da Capital (Sancap) precisa pagar impostos como o ICMS da conta de luz.

Wilson Santos aproveitou para falar sobre um projeto que deverá ser lançado nos próximos dias e trocará lixo pela água. Segundo ele, a conta será paga com lixos recicláveis, no entanto, não quis explicar o funcionamento do projeto que ficará sob o comando da presidente da Sanecap, Eliana Rondon, que foi mantida no cargo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet