Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Zaeli afirma que vai investir em capacitação dos professores em VG

Os professores do município de Várzea Grande serão valorizados nesta nova gestão do prefeito Murilo Domingos (PR). A afirmação é do atual secretário de Educação e vice-prefeito, Tião da Zaeli (PR).


Zaeli promete investir na capacitação dos professores para que eles se sintam ainda mais valorizados. O município conta hoje com 60 escolas e 13 creches. A idéia é ampliar o número de salas para atender a demanda.

O republicano contou que quando Murilo Domingos assumiu a prefeitura em 2004, aumentou o número de vagas de 20 mil para 28 mil. Para este ano, serão abertas outras 3 mil vagas, elevando o número de alunos para 31 mil. Ainda assim, terá um déficit de 1,6 mil.

Quanto as mudanças na pasta, Zaeli diz que não tem compromisso de cargos com ninguém e por isso deverá manter a maior parte da equipe. “Tenho consciência de que os servidores da educação são bons profissionais e não tem porque mandar embora. Não entrei na política com promessa de cargos, por isso teria condições de assumir sozinho a pasta”, declarou durante um café da manhã com a imprensa. Zaeli ainda irá manter p ex-secretário, Isac Nassarden , como adjunto da pasta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet