Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Dênio Peixoto, Manoel de Freitas e PT se unem para disputar AMM

19 Jan 2009 - 18:26

Da Redação - Marcos Coutinho/ Humberto Frederico

O prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), o prefeito de Terra Nova do Norte, Manoel de Freitas (PR) e prefeitos do PT decidiram, em reunião ocorrida há pouco na sede do Partido Republicano, que vão se unir para disputar a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em chapa de oposição ao prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP).


Ainda hoje, segundo fontes, cerca de 40 prefeitos vão participar de um jantar na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), a convite do deputado federal Homero Pereira (PR), principal articulador do Partido da República na corrida sucessória da AMM.

Da reunião desta tarde participaram o presidente regional do PR, Moisés Sachetti, Juarez Toledo Piza, representando o DEM, e representantes do PT. O candidato a presidente da chapa composta pelo PR, DEM e PT ainda não foi definido.

A última eleiçao que teve disputa foi quando o ex-prefeito de Juara, Priminho Riva e Érico Piana, prefeito de Primavera do Leste, se enfrentaram. Naquela ocasião, Piana foi o vencedor. Porém, a AMM se enfraqueceu após aquela eleição, devido ao racha criado entre os prefeitos do Estado, alguns dos quais até deixaram de repassar o percentual de contribuição para a entidade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet