Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Iraci França deixa gabinete e não confirma ida para secretaria

19 Jan 2009 - 11:11

Da Redação - Kelly Martins/ Humberto Frederico

Depois de ficarem por mais de duas horas em reunião, o ex-prefeito de Cuiabá e a ex-governadora de Mato Grosso, Roberto (sem partido) e Iraci França (DEM), deixaram o gabinete do prefeito Wilson Santos (PSDB), sem falar muitas palavras com a imprensa e nem confirmar se Iraci vai aceitar o convite e assumir a Secretaria de Assistência Social.


Apesar de não confirmarem a ida de Iraci, o casal revelou que eles discutiram as ações internas da Secretaria, o que pode ser um indício que ela aceitará o convite de Santos. Atualmente a pasta é liderada pela democrata, Celcita Pinheiro.

Questionada sobre o convite, a ex-governadora disse que dará a resposta ao prefeito, se aceitará ou não comandar a pasta, apenas no fim da tarde de hoje.

Coronel Leite

O presidente municipal do PRTB, coronel Edson Leite, está reunido no gabinete do prefeito provavelmente para reivindicar a pasta de Trabalho e Turismo. A princípio o PRTB ficaria com a Regularização Fundiária, mas o partido não aceita, por considerar que obteve mais de 30 mil votos à favor do prefeito.


Leia também:

Wilson Santos está reunido com Roberto e Iraci França em seu gabinete
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet