Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Democratas adiam julgamento sobre cassação de Wallace

O resultado do processo que acusa o deputado estadual Wallace Guimarães (DEM) por infidelida partidária, será divulgado na próxima quarta-feira (21), às 9h, segundo informou o presidente regional do DEM, Oscar Ribeiro.


A protocolação do processo foi encaminhado pelo candidato a prefeito derrotado de Várzea Grande, ex-governador Júlio Campos (DEM). Para Júlio, Wallace teria apoiado o prefeito reeleito Murilo Domingos (PR) durante o pleito municipal, cometendo assim, o ato de infidelidade.

O parlamentar não esconde de ninguém que não apoiou o seu companheiro de partido, porém ele nega que tenha subido no palanque do republicano. "Nunca fui à uma reunião do Murilo, ninguém tem uma imagem minha em um palanque dele. Não fui infiel ao meu partido, pois mantive a neutralidade em Várzea Grande e fui fazer campanha para o DEM em vários municípios da cidade", declarou Wallace quando o processo foi protocolado, há dois meses, para o Olhar Direto.

Apesar de Wallace negar que teria apoiado Murilo, sua mulher, Jackeline Guimarães, foi nomeada na semana passada secretária de Saúde da Cidade Industrial, pelo prefeito reeleito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet