Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Santos deve criar uma pasta para acomodar Permínio

Ao convidar o ex-vereador Permínio Pinto para ocupar uma vaga em seu staff, o prefeito Wilson Santos, do PSDB, se viu na obrigação de abrir um espaço e pode criar uma nova secretaria: a de Desenvolvimento Urbano. 


Em princípio, Permínio fora  convidado por Santos para assumir a Secretaria de Finanças, ocupada hoje por José Carlos de Carvalho, o Zé do Nordeste. O próprio Permínio teria rejeitado o convite e o prefeito, para acomodar o vice-prefeito Chico Galindo, na Secretaria de Planejamento e Gestão, decidiu deslocar Guilherme Müller para a Secretaria de Finanças. 

Guilherme Müller é o atual titular do Planejamento e só aceitou assumir a Finanças mediante concessão de mais autonomia.

Na noite da última sexta-feira, em reunião em seu gabinete, Permínio, que é engenheiro agrônomo de formação, decidiu aceitar o convite do prefeito, de quem foi coordenador financeiro de campanha.

O anúncio do novo secretariado será na próxima terça-feira, mas até lá muitas alterações podem ocorrer nos bastidores. O prefeito tem saído de seu gabinete por volta da meio da noite, todos os dias, trabalhando na "engenharia de um secretariado" que lhe possa dar mais segurança e, sobretudo, externar mais para a sociedade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet