Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Neurilan institui reunião semanal com secretários

Teve inicio nesta sexta-feira (16), reunião semanal dos secretários municipais da prefeitura municipal de Nortelândia, que têm como objetivo principal discutir metas e unificar ações administrativas, avançando no atendimento aos cidadãos, além de criar uma linguagem única dirigida pelo chefe do executivo municipal, que deseja inovar na prestação de serviços a sociedade. 


“A reunião é estratégica e avaliará as ações já desencadeadas, aprimorando-as e definindo os pontos a serem desenvolvidos de forma unificada, com todas as secretarias trabalhando para consolidação de nossos projetos” ressaltou o prefeito.

De acordo com ele, muitas ações podem sair destas reuniões, após ampla discussão com sua equipe, sempre visando atender a população da melhor forma possível. 

“Tenho mantido uma política de interação com a sociedade, antes de tomar decisões procuro ouvir os segmentos e tenho convidado todos para participar de nosso governo, e reunir com os secretários para discutirmos a administração é uma meta que pretende melhorar a prestação de serviços a sociedade” esclareceu Neurilan Fraga.

Participam das reuniões secretários municipais, chefes e coordenadores de setores, vice-prefeito Antônio Meira e vereadores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet