Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Santos promete investir para melhorar ações de saneamento na capital

Passado o processo eleitoral, o prefeito Wilson Santos anuncia uma atenção especial para a agenda de ações empreendedoras do município, principalmente na área de saneamento básico. "O saneamento sempre se constituiu numa espécie de ponto vulnerável das administrações. Encaramos as demandas existentes com a convicção de que seriam resolvidas paulatinamente. E temos feito isso desde janeiro de 2005, projetando um futuro bem mais tranqüilo e estruturado à Capital".


O prefeito sublinhou que "água é vida", devendo ser tratada como um dos componentes vitais à sobrevivência de todas as espécies, inclusive o homem. Daí a série de iniciativas que objetivam consolidar a universalização da água na Capital de Mato Grosso.

Para a presidente da Sanecap, professora Eliana Rondon, a Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) investiu, ao longo da sua gestão, em saneamento no município. Foram ampliados serviços de água e esgoto na Capital. "Atualmente 97% da cidade tem água tratada, sendo beneficiados 165.881 unidades consumidoras, entre residenciais, industriais, comerciais e públicas. Melhor tratamento de água e do esgoto significa mais qualidade de vida para a população", ressalta a engenheira Rondon.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet