Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Moisés Sachetti ainda acredita em 'composição consensual'

O presidente regional do Partido da República, Moisés Sachetti, afirmou ao Olhar Direto que ainda acredita na possibilidade de uma composição de consenso entre os quatro candidatos à Presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), apesar de os postulantes ainda manterem seus projetos pessoais.


"A próxima semana será decisiva. Será a semana do 'convence'. E quem tiver maior poder de convencimento poderá montar uma chapa consensual. O que não seria bom é uma racha ou uma disputa que possa dividir os prefeitos", ponderou Sachetti.

São candidato a presidente da AMM os prefeitos de Jauru, Pedro Ferreira (PP); de Terra Nova do Norte, Manoel de Freitas (PR); de Rosário Oeste, Joemil Araújo (PMDB); e Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM).

"Não se pode falar que a situação já está definida. De um universo de 126 eleitores, temos cerca de 65 em torno da candidatura do PR, mas o interessante era que houvesse um consenso", salientou Sachetti reforçando que a composição pode ser encabeçada por Manoel de Freitas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet