Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bancada do PR em Rondonópolis fará audiência com Maggi

A bancada de vereadores do PR vai participar de uma audiência com o governador Blairo Maggi. A reunião ainda não tem data confirmada mas deve ocorrer assim que terminar o recesso da Câmara de Vereadores.


Ontem, o vereador e vice-presidente do PR, Ananias Filho, destacou que aguarda a chegada dos vereadores que estão em férias, no caso Mohamed Zaher e Hélio Pichioni, além de Milton Mutum, que perdeu o pai na última quinta-feira, para agendar o encontro.

Na pauta, segundo o vereador, está especificamente o município de Rondonópolis e ações que serão feitas neste ano e no restante do mandato do governador Blairo Maggi. “Também vamos conversar um pouco sobre a situação dos vereadores da nossa cidade”, destacou o vereador.

Filho ainda lembrou que, com a nomeação do ex-vereador Zé Márcio Guedes para a chefia de gabinete de Blairo Maggi, vai facilitar o elo entre os vereadores e o governo do Estado. “Para nós é muito importante isso, quem ganha a cidade que vai ter um representante no governo”, destacou.

O vice-presidente do partido ainda destacou que o diretório municipal da sigla , por enquanto, não fez nenhuma reunião neste ano. “O nosso presidente (O ex-prefeito Adilton Sachetti) ainda está viajando vamos aguardar ele chegar para nos reunir”, disse.

Filho destacou que o partido deve trabalhar ainda para abrigar outros candidatos a vereador do partido que não se elegeram em 2008. O vice-presidente do partido explicou que esse assunto deve ser tratado também internamente.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet