Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ferreira acredita em consenso em torno de seu nome para disputa da AMM

O candidato à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP), disse ao Olhar Direto que a reunião realizada na sexta-feira (16), sob a liderança do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), foi mais um passo importante para construir um consenso em torno de sua candidatura.


"Esta reunião foi um momento ímpar e talvez decisivo em nossa campanha. Há dois anos eu venho articulando a minha candidatura, e espero que agora ela se concretize e se torne consenso", falou Pedro ao fim da reunião.

O pepista afirmou que a maior carência dos prefeitos é uma assessoria para montagem de projetos com objetivo de angariar recursos do Governo Federal para execução de obras. "Muitos prefeitos reclamam da falta de projetistas. Hoje, na AMM só tem quatro. Além de contratarmos mais, queremos também oferecer cursos de capacitação para os nossos líderes do Executivo Municipal", prometeu Ferreira.

A próxima meta agora dos aliados do pepista é convencer o prefeito Planalto da Serra, Dênio Peixoto Ribeiro (DEM), a desistir de sua candidatura. Se os democratas aderirem à candidatura de Pedro Ferreira, o candidato do PR, Manoel Freitas, prefeito de Terra Nova do Norte, também deverá recuar de sua candidatura, pois corre risco de ficar isolado, formando assim uma chapa de consenso para a disputa da AMM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet