Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Triagem para implante dentário na UNIC

Será realizada neste dia 27 de janeiro, das 8h às 9h, triagem para a realização de implante dentário. O procedimento será realizado pelos professores e doutores Nésio e Rosita, na Clinica Odontológica, localizada no bloco de Saúde I, do Campus UNIC Beira Rio.


O atrativo para os interessados é que o custo será menor que o oferecido pelo mercado que varia de R$ 900 a R$ 3 mil. O tratamento não é gratuito, porém o valor é acessível e com o diferencial da qualidade do tratamento que é realizado por profissionais altamente capacitados.

A triagem será de acordo com a necessidade ou não de fazer o tratamento e o custo. Os exames preliminares como, por exemplo, o raios-X é de responsabilidade do paciente. O controle da consulta será por ordem de chegada e quanto mais cedo mais ágil será o fluxo do atendimento.

O público alvo são pessoas que perderam um ou mais dentes ou a prótese fixa. É recomendado também quando um ou mais dentes naturais se enfraquecem, em casos de doença periodontal, na dificuldade de mastigar certos alimentos, com prótese total (dentadura) ou parcial (ponte móvel) e quando há fratura envolvendo a raiz do doente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet