Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Relação de plantonistas do fim de semana é divulgada pelo TJMT

O desembargador José Silvério Gomes será o responsável pela apreciação de medidas judiciais urgentes, como habeas corpus e liminares em mandado de segurança, neste fim de semana (31 de janeiro e 1° de fevereiro) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O magistrado plantonista contará com uma equipe de apoio formada por servidores da Secretaria das Câmaras Criminais Reunidas, que poderá ser contactada pelo celular (65) 9989-5920.


No Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, localizado na Avenida André Maggi, setor “D”, do Centro Político Administrativo, o juiz Luiz Carlos da Costa, da Primeira Vara Especializada de Família e Sucessões, responderá pelos feitos cíveis no sábado e domingo. Já a juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da Primeira Vara Criminal, será a responsável pelos feitos criminais durante todo o fim de semana. O telefone de contato é (65) 3648-6000.

Na Comarca de Várzea Grande, a juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da Quarta Vara Cível, responderá pelo plantão no fim de semana. O Fórum Desembargador Cezarino D. César está localizado na Avenida Castelo Branco, s/n, em Várzea Grande. O contato pode ser feito pelos telefones (65) 3688-8409/8461.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet