Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Tom Cruise deixa o Copacabana Palace acompanhado de Katie Holmes e Suri

Depois de passar a manhã no hotel por conta do calor excessivo, Tom Cruise saiu do Copacabana Palace na tarde deste sábado, 31. Acompanhado da esposa Katie Holmes e da filha Suri, o ator entrou no carro acenando para os fotógrafos e para os fãs que o aguardavam. Por causa do barulho provocado pela multidão, a pequena Suri levava as mãos à cabeça para proteger os ouvidos.


O visual de Katie era bastante condizente com o tempo na cidade. A atriz usava um vestido azul despojado, sandálias rasteiras e uma faixa nos cabelos. Já Tom Cruise optou por uma camisa de mangas compridas que arregaçou até os cotovelos. Suri também estava de sandálias e vestido, um modelito azul claro combinando com o da mãe. 

O carro que levou a família foi escoltado por outros três e o trânsito teve que ser interrompido para que eles pudessem deixar o hotel. 

Do hotel a família se dirigiu para o forte militar da Urca, onde a presença de jornalistas não é permitida. Especula-se que eles podem pegar um barco por lá, já que são aguardados em Angra e carregavam consigo pequenas malas.

O astro fica na cidade até a próxima quarta-feira, 4, para divulgar seu último filme, "Operação Valquíria".



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet