Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

''Gosto de mulheres maduras'', diz integrante do 'CQC'

Marco Luque, 34 anos, que divide a bancada do programa CQC, da Band, com Marcelo Tas e Rafinha Bastos, admite ter uma queda por mulheres mais velhas. "Gosto de maduras e com conteúdo, mas não é para as teens ficarem tristes", brinca.

O humorista namorou três anos a atriz Mara Carvalho, 47. Eles chegaram a morar juntos com o filho dela, Bruno - fruto do casamento com Antônio Fagundes.

Luque ainda guarda grandes lembranças do tempo em que ficaram juntos. "Era muito legal, fomos muito companheiros", afirma.

Solteiro desde agosto, o apresentador conta que agora tem mais tempo para trabalhar. "Eu não páro. Às vezes acordo de madrugada pensando num texto. Como não estou namorando, tenho mais tempo para mim", ressalta.

Novidades no CQC
O CQC volta à grade da Band em março, após quase três meses de férias. Sobre os boatos de que uma mulher entraria no programa para dividir a bancada com o trio, Marco Luque nega.

"Não vai ter uma mulher, não vale a pena mudar o formato argentino que deu tão certo", diz.

Segundo ele, com a presença de uma mulher, o CQC poderia mudar seu foco. "Com mulher em um programa de humorístico há sempre a apelação para o lado gostosona", opina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet