Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Sidney Magal diz que geladeira tem deixado Chico Anysio ''amargo''

O cantor, ator e humorista Sidney Magal, que interpreta o professor da nova "Escolhinha", afirmou que o humorista Chico Anysio, que vivenciou tal papel no programa original, parece estar "amargo" e um pouco "triste" por estar na geladeira.


"Ele tem ficado um pouco amargo às vezes, um pouco triste. Gostaria sim de ver ele de volta na TV", afirmou Magal, durante evento que anunciou a programação de 2009 da Band.

O humorista foi questionado se gostaria de ver Anysio de volta à TV. "O Chico Anysio pe muito maior que tudo isso. Eu adoro dezenas de personagens dele. A gente sempre vai sentir falta dos grandes ícones da TV", afirmou o humorista.

Conciliando o trabalho em "Uma Escolhinha Muito Louca", humorístico da Band inspirado na "Escolhinha do Professor Raimundo", com a carreira de cantor, Magal disse que a audiência do programa não preocupa.

Ele afirmou também que saída de dois humoristas se deveu a escolhas da direção do programa e não a questões de audiência. Os personagens Eloy Motoboy (Miclei D'Queiroz) e Candido Manso (Iran Lima) deixarama atração.

"Os personagens não estavam aparecendo muito. E a direção achou que Motoboy não era muito simpático devido à questão do trânsito", afirmou Magal.

Lima deve retornar com outro personagem, não especificado por Magal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet