Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

''Caminho das Índias'' consegue apenas 31 pontos no Ibope

A nova novela de Glória Perez, "Caminho das Índias" registrou 31 pontos de média nesta segunda-feira, segundo dados consolidados do Ibope.


A emissora considera que é normal a audiência baixar um pouco depois da estreia, mas mesmo assim, a nova novela de Perez anda com um desempenho de audiência ruim para o horário.

A estreia de "Caminho das Índias" marcou 39 pontos de média no ibope, superando apenas "A Favorita" na audiência do primeiro capítulo para uma novela no horário.

Em junho de 2008, mês de sua estreia, "A Favorita" amargou média de 35 pontos, dez a menos do que sua antecessora, "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Aquele foi o pior primeiro mês de uma novela no horário nobre (21 horas), segundo a coluna Outro Canal.

Mesmo com os 31 pontos, a Globo é líder no horário e "Caminho das Índias" conseguiu ontem uma participação de 51% --ou seja, mais da metade dos televisores ligados estavam sintonizados no canal.

Na última semana, a coluna Ooops! revelou que a novela é o pior começo de uma trama assinada pela novelista na Globo.

O debate social sobre o comportamento de adolescentes teve lugar ontem com um episódio em sala de aula. Além disso, no capítulo Bahuan (Márcio Garcia) diz à sua amada, Maya (Juliana Paes), que Shankar (Lima Duarte), o homem que o criou, aprova o casamento dos dois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet