Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Joana Balaguer leva susto com nascimento do sobrinho

A atriz Joana Balaguer havia planejado um fim de semana tranquilo e cheio de aventuras. Mas elaz teve que mudar os planos por causa do nascimento do sobrinho, Davi, que chegou antes da hora e deu um susto na família inteira.


“Estou tão feliz, pois meu sobrinho nasceu. Foi um susto, pois era só para dia 10 de fevereiro e do nada a bolsa estourou. Mas adivinhem que coisa. Estava eu e minha mãe já com tudo pronto para irmos ao Guarujá quando minha irmã liga às 7h da matina avisando. Óbvio que minha mãe não iria mais comigo, mas pensei: e eu? Fiquei muito triste em não poder ver o nascimento dele,mas trabalho e trabalho”, contou ela que, antes de seguir para o evento no qual faria presença, deu uma passadinha na maternidade para conhecer o novo membro da família.

“Só posso falar que foi a melhor sensação da minha vida quando estava eu e meu pai esperando no berçário. Daí vem minha mãe com aquela roupa de médica com Davi no colo. Inexplicável. Como pode você amar uma pessoinha num único olhar. Mas enfim, ele ta ótimo e é lindo”, contou a tia coruja que ainda postou a foto do sobrinho em seu bloglog.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet