Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Dakota Fanning vai atuar em sequência de ''Crepúsculo''

A atriz Dakota Fanning vai atuar na continuação do filme de vampiros teen "Crepúsculo". No novo filme, "New Moon" (lua nova, em tradução livre), a atriz vai interpretar a vampira Jane, informou nesta segunda-feira o site da revista de entretenimento "People".


"Eu realmente espero que isso funcione", disse Fanning, 14. "Vai ser realmente uma experiência fantástica, tenho certeza", completou a atriz, que atualmente promove seu novo filme, "Push".

Na semana passada, foi anunciado que o papel de Jane foi oferecido à jovem atriz sem necessidade de testes, já que o diretor Chris Weitz estava confiante de que ela era a pessoa certa para o personagem.

No roteiro, Jane pertence aos Volturi, uma tradicional e aristocrática família de vampiros. Ela é descrita como uma delicada loira com uma "face angelical de Botticelli [com] íris vermelhas".

O filme deve ainda trazer de volta os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner nos papéis principais. As filmagens começam em março nos Estados Unidos e na Itália e o filme deve estrear em novembro nos cinemas americanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet