Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Ingrid Betancourt é fotografada com suposto novo namorado em Miami

A revista "Caras" da Colômbia publicou em sua última edição fotos da ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, com a família e com um homem que seria seu novo namorado.


A publicação, que chegou às bancas hoje, publicou fotos das férias da franco-colombiana em Miami junto aos dois filhos, Lorenzo e Melanie Delloye, à mãe, Yolanda Pulecio, e a um homem desconhecido com quem conversava em francês.

Na capa, aparece uma foto de Betancourt na companhia do desconhecido sob o título "Na praia e...apaixonada?".

"'Caras' a descobriu em uma tarde de dezembro na praia número três da capital do Sol, frequentada por brasileiros e surfistas, em frente ao Nikki Beach, um bar muito popular da cidade", afirmou a publicação.

As fotografias revelam a boa forma da ex-candidata presidencial colombiana das eleições de 2002, ano em que foi sequestrada.

Sobre o desconhecido, a revista afirmou que não sabe a identidade do homem, mas que, durante as cinco horas em que permaneceram na praia, ela se mostrou muito carinhosa com ele e ambos andaram de mãos dadas em várias ocasiões.

"Ingrid esteve com a mamãe, os dois filhos e um amigo com o qual andou de mãos dadas e com quem foi bastante carinhosa. Não se sabe ainda quem é essa pessoa ou se constitui o novo amor da colombiana, que fez 47 anos em 25 de dezembro", acrescentou.

A ex-candidata presidencial foi resgatada por militares colombianos em uma floresta do sul da Colômbia no dia 2 de julho junto a três americanos e 11 policiais e militares em poder das Farc.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet