Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Penélope Cruz diz que se sente sozinha em Los Angeles

A atriz espanhola Penélope Cruz disse que quer se mudar de Los Angeles por se sentir muito sozinha na cidade. Em entrevista publicada neste sábado no jornal espanhol "El País", ela disse que agora pretende dividir seu tempo entre Nova York e Madri.


"Depois de passar uns anos em Los Angeles, já não quero morar aqui, acho que é mais saudável dividir meu tempo entre Nova York e Madri, onde minha família mora", explicou a atriz.

Ela concorre a um Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme "Vicki Cristina Barcelona", do diretor americano Woody Allen. Ela disse ainda que gosta muito diretor, que vive em Nova York, por sua franqueza.

"Ele diz as coisas que pensa, ao contrário de muitas das pessoas que conheci em Los Angeles", destacou a atriz, que ainda considerou a cidade "muito obcecada" pelo cinema.

Penélope Cruz já havia recebido uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2006, por seu papel no filme "Volver", de Pedro Almodóvar com quem rodou recentemente "Abrazos Rotos", com estreia prevista para março.

Ela trabalha atualmente na filmagem de "Nine", uma comédia musical do diretor Rob Marshall, que também tem no elenco as atrizes Nicole Kidman e Marion Cotillard, ambas vencedoras do Oscar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet