Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Senadora acusada de tentar extorquir John Travolta renuncia

A senadora do Parlamento das Bahamas Pleasant Bridgewater renunciou ao cargo neste sábado após ter sido formalmente acusada de uma suposta tentativa de extorsão contra o ator John Travolta, e depois de sair em liberdade sob fiança.


A legisladora foi detida no marco de uma investigação sobre um suposto complô de extorsão contra John Travolta e sua esposa, a também atriz Kelly Preston, em relação à recente morte do filho de ambos, Jett, 16.

A polícia das Bahamas também deteve Tarino Lightbourne, o motorista da ambulância que foi à residência dos Travolta para socorrer o adolescente, e intimou a depor o ex-ministro de Turismo Obie Wilchcombe, que disse ser amigo da família e concedeu várias entrevistas após a morte de Jett.

As detenções ocorreram depois que os Travolta denunciaram a tentativa de extorsão, de acordo com a polícia que não revelou detalhes da investigação.

Os chantagistas teriam exigido ao astro dinheiro em troca de não divulgar fotos do corpo de Jett, que morreu no dia 2 após sofrer um ataque epilético devido a uma rara doença da qual sofria, o mal de Kawasaki, quando a família se encontrava de férias nas Bahamas.

A imprensa especializada fala em milhões de dólares, e o site "E!Online" afirma que o valor chegaria a US$ 20 milhões.

A senadora, cuja fiança foi estipulada em US$ 40 mil, emitiu hoje um comunicado, citado pelo portal "TMZ.com", no qual assegura que é "completa e totalmente inocente", e diz que sexta-feira foi um dia que nunca se apagará de sua memória pelo "pesadelo" que significou.

Bridgewater também explica que apresentou a renúncia ao líder do partido da oposição, o ex-primeiro-ministro das Bahamas Perry Christie, que aceitou o pedido e considerou que a decisão da senadora foi a "correta e apropriada nestas tão desafortunadas circunstâncias."

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet