Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Piora estado de saúde de modelo amputada após infecção

Piorou o estado de saúde da modelo Mariana Bridi, de 20 anos, que teve os pés e as mãos amputados após uma infecção. A jovem, que foi duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil, está internada desde o dia 3 no hospital Dório Silva, em Serra (ES).



De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo, nesta sexta-feira (23), ela está inconsciente. “A paciente respira com ajuda de aparelhos, continua fazendo hemodiálise, e o quadro é considerado gravíssimo.”

Ainda segundo a secretaria, a jovem teve um choque séptico, causado por bactérias Pseudomonas aeruginosa, tendo como provável foco uma infecção urinária.

Amigo do casal, Fausto Fernandes, de 31 anos, contou ao G1 que permanece no hospital para dar apoio à família. “Os médicos dizem que o quadro dela está estável. Foi detectada mais uma infecção e ela está recebendo antibióticos, mas o organismo ainda não reagiu. Para que não fique ansiosa e estressada, os médicos optaram por deixá-la em coma induzido. Estamos aguardando uma resposta do organismo”, afirmou.

Segundo Fernandes, apenas o namorado, Thiago Simões, os pais e o irmão da jovem estão autorizados a visitá-la na UTI e somente durante o horário de visitas.

“Todos estão muito abalados. A família está buscando forças em Deus, rezando muito para tudo dar certo. Eles são muito religiosos”, afirmou.

Prêmio
Mariana trabalhava como modelo e participava de concursos de beleza. O diretor do Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes, disse ao G1 que a jovem foi duas vezes finalista do concurso.

No ano passado, Mariana participou do Miss Bikini Internacional, na China. Ela ficou em sexto lugar e ganhou o prêmio de melhor corpo.

Doação de sangue
Segundo a Secretaria de Saúde, a família pede doações de sangue do tipo O negativo. As doações devem ser feitas no Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes) em nome da modelo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet