Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Atriz Penélope Cruz espera levar o Oscar para casa

A atriz Penélope Cruz agradeceu nesta sexta-feira ao cineasta Woody Allen e à Academia de Hollywood por estar entre as cinco finalistas para o Oscar de melhor atriz pelo filme "Vicky Cristina Barcelona".


"Está nomeação é uma honra e significa muito para mim. Sinto uma infinita gratidão pela Academia e Woody Allen por me darem esta oportunidade, e fazer parte deste maravilho grupo de atores", disse a atriz em comunicado.

Com 34 anos, a atriz de Madri competirá na categoria com Amy Adams e Viola Davis por "Doubt", Taraji P. Henso, de "O curioso caso de Benjamin Button", e Marisa Tomei por seu papel em "O Lutador".

A interpretação de Cruz de uma mulher temperamental chamada Maria Elena, junto com Javier Bardem, Scarlett Johansson e Rebecca Hall, já rendeu a atriz três prêmios da crítica nos Estados Unidos, embora tenha perdido o Globo de Outo para a atriz Kate Winslet na semana passada.

Cruz tornou-se em 2007 a primeira atriz espanhola indicada ao Oscar de melhor atriz por seu trabalho em "Volver", de Pedro Almodóvar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet