Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Vocalista do Poison procura namorada em reality show

Brett Michaels, Vocalista da banda norte-americana Poison, está à procura de uma namorada. Mas não pode ser qualquer uma – ela tem que enfrentar outras 24 concorrentes no reality show “Rock of Love”, exibido no Brasil no canal de TV a cabo VH1.


As provas variam de uma competição de sexo por telefone e de composição de letras de música a uma corrida de motocross e uma partida de futebol americano na lama. A primeira temporada do reality show tem 13 episódios.

O programa já está na terceira temporada nos EUA, e produziu pelo menos uma atração paralela: “Rock of Love: Charm School”, comandado por Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne. No reality show paralelo, candidatas eliminadas de “Rock of Love” aprendiam a “etiqueta” do mundo do rock, concorrendo a um prêmio de U$ 100 mil.

Representante do glam metal que dominou as paradas norte-americanas nos anos 80, o Poison continua em atividade até hoje. Com sete discos de estúdio, o Poison teve seis músicas no top 10 nas paradas dos EUA, incluindo os hits “Every rose has its torn” e “Something to believe in”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet