Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Descubra Mundaú antes que outros viajantes o façam

Mesmo com o acesso facilitado por vias asfaltadas, Mundaú ainda não foi invadida pelas multidões sedentas por belezas naturais e altas temperaturas. O mar calmo divide espaço com manguezais, lagoas temporárias, imponentes dunas e com o rio Mundaú.


A natureza generosa multiplica as atrações do lugar, que vão muito além da contemplação: sandboard e passeios de buggy nas dunas, mergulho em piscinas naturais ou excursões de barco pelo rio Mundaú.

Há hospedagens suficientes para agradar qualquer tipo de viajante, desde o que não abre mão de sofisticação até aquele que quer entrar no clima da vila de pescadores e viver de modo simples, mais próximo da natureza.

Por falar nos habitantes da pequena cidade, eles conseguem deixá-la ainda mais bela. As jangadas dos pescadores colorem o cenário de praia deserta e a arte das rendeiras, que trabalham na área da frente de suas casas, impressionam pela precisão e detalhismo.

Os restaurantes de Mundaú são também um atrativo à parte. A regra geral são os frutos do mar, matéria-prima tanto de receitas brasileiríssimas como de outras herdadas de culturas diferentes - e trazidas por estrangeiros que se apaixonaram pela praia e ficaram por aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet