Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

WTTC em Santa Catarina em feira de turismo em Portugal

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) foi palco nesta semana entusiasmada conversa entre o presidente da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, João e o presidente da Santur - Santa Catarina Turismo S/A, Valdir Rubens Walendowsky. É que Florianópolis sedia de 18 de maio, o WTTC (World Travel & Tourism Council - Conselho Mundial de Viagem e Turismo). Trata-se do maior evento empresarial do setor de turismo em todos os tempos no Brasil, reunindo as grandes empresas privadas do setor em âmbito internacional.


Neste período a cidade receberá autoridades, empresários e as maiores lideranças mundiais do turismo, além dos mais importantes jornalistas do setor, tornando-se o centro das atenções do turismo internacional. Segundo o presidente Moreira, “o WTTC é um marco em termos de eventos no Brasil e um grande mérito de SC que se mobilizou e teve forças para atrair algo de tamanha envergadura”.

O WTTC 2009 está cumprindo rigorosa agenda de lançamento em vários países da Europa nestes primeiros meses do ano e, em Portugal, foi oficialmente lançado na Embaixada Brasileira com recepção na noite de ontem, 22 de janeiro. Estavam presentes a presidente da Embratur, Jeanine Pires, os diretores da TAP, Mario Carvalho e Luíz Mór, além do presidente da Companhia, Fernando Pinto.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet