Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Faça um luxuoso cruzeiro

As praias deixaram de ser a única saída para quem tem o sol e o mar como pré-requisitos obrigatórios para uma boa viagem. A cada ano, crescem as opções de navios que percorrem a costa brasileira.


Além de poder conhecer diversas praias de uma única vez, a vantagem de se fazer um cruzeiro é poder desfrutar de boa infraestrutura com serviços de qualidade.

É um passeio para toda a família, porque há atividades recreativas para crianças, jovens, adultos e idosos praticamente 24 horas por dia. Se você gosta de dias cheios quando viaja, certamente se identificará com cruzeiros, uma vez que a equipe de recreação promove jogos, aulas de dança e brincadeiras também à beira da piscina.

Mas, se faz o tipo mais recluso, você poderá ir a um dos bares e cafés, ambientes ideais para ler um bom livro ou jogar baralho entre amigos. Shows de dança ou música agitam os visitantes à noite no teatro.

Prepare-se porque a temporada 2008/2009 contará com a passagem de 15 navios pelo Brasil.

Costa Cruzeiros
A operadora trará o Costa Mágica, o Costa Mediterranea e o Costa Romântica. Os roteiros são dividos entre o litoral do Brasil, a Bacia do Prata (Argentina e Uruguai) e um terceiro que vai até a Terra do Fogo.

No litoral do País há opções de minicruzeiros, de quatro ou três noites entre Santos-Ilhabela-Rio; cruzeiros de seis, sete ou nove noites rumo ao Nordeste, além dos cruzeiros temáticos, como Dançando a Bordo, Prata Gourmet, Bem-Estar, Prata All'Italiana, Tango & Milonga ou Fitness.

A Bacia do Prata pode ser percorrida em até 11 noites passando por Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Leste. O mais extenso dos percursos é o da Terra do Fogo, com duração de 22 noites.

Outra opção da Costa Cruzeiros é a travessia Brasil-Itália, feita em 18 dias.

CVC
A CVC é a responsável por trazer a maior frota de navios este ano ao Brasil. Contornarão a costa brasileira o Imperatriz dos Mares, o Soberano dos Mares, o Celebration, o Mistral, o Zenith e o Pacific.

A grande vantagem de navegar pela CVC é o sistema all inclusive, no qual o consumo de refeições, de bebidas alcoólicas e não alcoólicas é ilimitado.

Basta escolher o roteiro que mais lhe agrada, já que os navios operados pela CVC passam pelo Rio de Janeiro, Búzios, Ilhéus, Recife, Salvador, Maceió, Fernando de Noronha, Buenos Aires e Punta Del Leste.

Island Cruises
O navio Island Escape oferece restaurantes, cassino, teatro, boate, lojas, spa, piscina e academia, entre outras atrações. A diversão estará garantida durante todo o percurso da viagem que pode compreender as cidades de Florianópolis, Porto Belo, Búzios, Ilhabela e Ilha Grande.

MSC Cruzeiros
Na temporada 2008/2009 a operadora italiana trará quatro navios à América do Sul. A novidade é o MSC Musica, o mais novo da frota que foi construído em 2006.

O MSC Musica se dirigirá a Salvador, Argentina e Uruguai. Já o MSC Sinfonia terá partida do Rio de Janeiro, enquanto o MSC Opera sairá de Santos. O MSC Armonia, por sua vez, fará a rota sul com cruzeiros partindo de Buenos Aires.

Royal Caribbean
O Splendour of the Seas será o representante da Royal Caribbean na costa brasileira no próximo verão. Ele chama a tenção pelas suas paredes de vidro retrátil que permitem apreciar o mar de diversos pontos do navio.

Ele pode ser a opção caso queira visitar Búzios, Ilhabela, Cabo Frio, Parati, Buenos Aires e Punta Del Leste.

Serviço:

Costa Cruzeiros
Site: www.costacruzeiros.com

CVC
Site: www.cvc.com.br

Mundo Viagens
Site: http://www.mundoviagens.com.br




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet