Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Empresas antecipam novidades da CES 2009

A edição de 2009 da Consumer Electronics Show (CES) ainda não começou, mas alguns expositores já estão anunciando o que irão apresentar no evento, antecipando como será a feira internacional de eletrônicos.


O aguardado Windows 7 não deve ser lançado ainda, mas a Microsoft promete trazer informações importantes a respeito da nova versão de seu sistema operacional. O presidente da empresa, Steve Ballmer, fará uma palestra nesta quarta-feira, na qual possivelmente dará uma prévia do Windows 7 e do próximo Microsoft Office, informou o site ComputerWorld.

Outro destaque da CES 2009 serão as TVs ultrafinas, como a que será apresentada pela Samsung. O modelo tem apenas 6,5 mm de espessura e, segundo a fabricante, é mais fino que qualquer outra televisão no mercado atualmente.

Já a JVC deve mostrar o que chama de "o televisor LCD de 32 polegadas mais leve do mundo", que pesa 5 kg e tem 7 mm de espessura.

Leveza também é o foco da HP, que levará à CES dois notebooks ultraleves e um novo netbook, com 1,2 kg e tela de 10,1 polegadas.

A Motorola chamará a atenção com um novo celular feito de garrafas plásticas recicladas.

Outras novidades que deverão ser apresentadas na feira incluem um celular com tela de toque em formato de relógio, da LG, um carregador portátil a energia solar para pilhas e eletrônicos, da Energizer, e um receptor de radioweb para carros, da Blaupunkt.

A CES 2009 acontece de 8 a 11 de janeiro, em Las Vegas, e contará com mais de 2,7 mil expositores e um público esperado de 130 mil pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet