Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fiemt recebe visita de coreano especialista em projetos de desenvolvimento

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) recebe nesta terça-feira (13), às 16h na sede da instituição, a visita do professor doutor Choon Lee, para apresentar as potencialidades do setor industrial do Estado. Coreano, dr. Lee é membro da Universidade Estadual de Pittsburg, Kansas e especialista em projetos para países em desenvolvimento, abordando o âmbito empresarial e produtivo.


A visita tem como principal objetivo a pesquisa in loco da economia e ambiente empresarial do Estado e suas características, a fim de identificar as principais oportunidades nos setores. Dr. Lee foi convidado para conhecer Mato Grosso pela Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja) e Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), em agosto de 2008, quando um grupo de produtores, empresários e representantes das instituições visitaram os Estados Unidos com o objetivo de estabelecer contatos e conhecer parte do cinturão produtivo daquele país.

Durante a reunião, o superintendente da Fiemt, José Carlos Dorte, fará uma apresentação sobre os dados econômicos da indústria em Mato Grosso. Representantes do Centro Internacional de Negócios (CIN) do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), da Assessoria Econômica e dos Conselhos Temáticos da instituição também participam do encontro. Além da Fiemt, dr. Lee participará, durante a semana, de outras reuniões agendadas com representantes do governo do Estado e das principais entidades agrícolas e empresariais de Mato Grosso. Mais informações pelo telefone (65) 2123-2666.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet