Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Candidatos à função de Auxiliar em Desenvolvimento Infantil são convocados para prova

Candidatos às 600 vagas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a função de Auxiliar em Desenvolvimento Infantil (ADIs), irão participar de avaliação objetiva na próxima quinta-feira (15-01), às 14h. Para aplicação das provas, os inscritos foram divididos em dois grupos. Aqueles com nomes iniciados entre A e L, devem comparecer à Escola Estadual Presidente Médici, localizada no bairro Araés. No caso dos candidatos com iniciais entre M e Z, as provas serão aplicadas na Escola Estadual Nilo Póvoas, no bairro Bandeirantes.




Todos os inscritos devem comparecer ao local das provas com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta. Na ocasião, devem apresentar documento de Identidade Pessoal (RG) e comprovante do protocolo com número de inscrição do currículo.


Os aprovados serão contratados para um regime de 30h semanais, a partir do próximo mês, para atender casos de vacância e substituição nas 46 creches municipais.

Na rede municipal, 250 profissionais efetivos das creches estão concluindo graduação em Pedagogia em Educação Infantil, por meio de parceria entre a prefeitura de Cuiabá e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet