Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Chuva provoca estragos em Campo Grande; seis bairros ficam sem energia

A chuva que caiu em Campo Grande na tarde deste sábado (10) provocou estragos, panes em semáforos, quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Segundo a Empresa Energética do Mato Grosso do Sul (Enersul), seis bairros ficaram temporariamente sem luz durante o temporal, que durou pouco mais de uma hora.


Em bairros onde não há drenagem de águas pluviais a enxurrada invadiu casas. A energia foi interrompida no Guanandy, Piratininga, Aero Rancho, Leblon, Vila Nhá-Nhá e Parati. No bairro Jardim dos Estados também houve interrupção de energia elétrica. O Corpo de Bombeiros está prestando serviços a todos os locais onde a chuva causou estragos.

Desde o dia 1º dia deste ano, já choveu mais da metade do volume de água previsto para o mês de janeiro na região. Segundo a Estação Meteorológica da Uniderp, a chuva dessa tarde foi acompanhada de ventos de 50 km/h. Do volume de precipitação pluviométrica previsto de 212 milímetros, até ontem foi registrado 48,6mm. Somente a chuva da tarde deste sábado chegou a 109mm.

Em vários pontos da Capital o sistema de sinalização sofreu pane, mas não há registros de acidentes de trânsito. O Corpo de Bombeiros atendeu chamadas informando a ocorrência de queda de árvores. Uma árvore caiu sobre o ponto de ônibus na avenida Eduardo Elias Zahran, nos fundos do cemitério Santo Antonio. Na avenida Calógeras também houve queda de árvores.

No bairro Jardim dos Estados também houve interrupção de energia elétrica. O Corpo de Bombeiros está prestando serviços a todos os locais onde a chuva causou estragos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet