Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Equipes da Seminfe cuidam dos últimos detalhes para o tradicional certame

Neste domingo (11), as principais ruas e avenidas de Cuiabá serão tomadas pelos corredores que participam da XXV Corrida de Reis, considerada a segunda maior do Brasil, com destaque internacional, pela participação de corredores renomados. Nesta edição, mais de 7 mil atletas percorrerão os 10 quilômetros da prova entre Cuiabá e Várzea Grande.

A Secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá, de acordo com programação estabelecida com antecedência, ultima os detalhes para oferecer uma cidade com visual impecável, e proporcionar aos atletas as condições necessárias para o desenvolvimento de uma boa prova.

Os buracos que surgiram em decorrência do período chuvoso foram devidamente tapados. Um representante da TV Centro América percorreu todo o trajeto em companhia do gerente de Manutenção do Sistema Viário da Seminfe, João Panta Leão. “Tudo está nos conformes”, informou Panta. 

Além da operação tapa buracos, foram feitos os serviços de limpeza das ruas e dos canteiros, pintura do meio-fio em verde e branco, manutenção da iluminação nas avenidas Beira Rio, Prainha e Rubens de Mendonça (CPA) e a restauração dos buracos existentes nas sarjetas, considerado detalhe importante para a segurança dos atletas e torcedores. “Nosso trabalho é antecipado e tudo estará pronto no sábado”, salientou o diretor de Obras, Orozimbo Alves Guerra Neto.

O secretário adjunto de Infra-Estrutura, Quidauguro Marino Santos da Fonseca, que acompanha todos os detalhes, manterá equipes de plantão durante o evento. A respeito da participação do prefeito Wilson Santos, pela quinta vez na Corrida de Reis, como cuiabano espirituoso, o engenheiro comentou: “Quem corre atrás de recursos como o nosso prefeito, com certeza está bem preparado para fazer bonito também nas pistas”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet