Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Servidores fazendários treinam para a XXV Corrida de Reis

Cerca de 120 servidores da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) vão participar da XXV Corrida de Reis, que acontece no dia 11 de janeiro de 2009, com largada em Várzea Grande e chegada em Cuiabá. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, após as 18h, a Gerência de Qualidade de Vida do órgão oferece preparo físico aos atletas, a fim de incentivar a participação e proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores. 


O servidor Egídio da Paixão Pereira, técnico da Área Instrumental do Governo (TAIG), participa da Corrida de Reis há três anos. No último ano ficou em primeiro lugar na classificação da Secretaria de Fazenda. “Estou me preparando para a corrida desde outubro, corro no parque Mãe Bonifácia e faço fortalecimento muscular na academia”, contou. 

Os servidores participantes receberão premiação por parte da Sefaz, ou seja, troféus para os três primeiros colocados, categorias masculino e feminino, e medalhas aos corredores. As inscrições para a corrida foram prorrogadas para o dia 7 de janeiro. Pela primeira vez a Corrida de Reis será transmitida ao vivo no programa Esporte Espetacular para todo o Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet