Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura investe no Turismo da Capital

O Projeto de Sinalização Turística desenvolvido pela Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo - SMTDET, com o objetivo de orientar o cuiabano e o turista da cidade acerca dos principais pontos da Capital mato-grossense, já se encontra na terceira etapa.


De acordo com o secretário da Pasta, Moisés Dias da Silva, o projeto City Tour (Sinalização Turística) possui uma obra licitada no valor de R$ 615.000,00 (MTUR), cuja empresa vencedora foi a SINALTA Sinalização, Ordem de Serviço emitida em 31/10/08; promovendo a confecção de 89 placas de Orientação e 10 placas de Identificação de Atrativos turísticos.

Segundo Dias, a segunda etapa está em fase de licitação, valor de R$600.809,00 na confecção de 35 placas Pedestres e 98 de orientação; e a terceira, encontra-se em apreciação pelo Ministério do Turismo, cadastrada no sistema SICONV.

Para Dias, a valorização do patrimônio turístico da cidade certamente atrairá mais turistas e aquecerá a atividade econômica. "Uma sinalização de orientação de boa qualidade, clara, bem posicionada e de fácil entendimento para os visitantes, é fundamental para o sucesso de um programa de incentivo ao turismo".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet