Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dados sobre operação de Ano Novo serão apresentados em coletiva

A Polícia Militar de Mato Grosso divulga na próxima segunda-feira, dia 5, às 10h30, os resultados da operação de Ano Novo - realizada no período de 30.12 de 2008 ao dia 4.01.de 2009, nas principais rodoviais estaduais nas áreas do Comando Regional I (Cuiabá) e do Comando Regional II (Várzea Grande). A apresentação será realizada na sala de reuniões, no pavilhão central do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).


Conforme o comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, os dados relativos ao interior do Estado serão divulgados em data posterior, ainda a ser definida, em razão da extensão da malha rodoviária estadual.

O anúncio dos números será realizado pelo coronel Joelson Sampaio, titular do Comando Regional II. A estratégia montada pela Polícia Militar para garantir compras tranquilas, assim como viagens em segurança, empregou total de 1.699 policiais. Barreiras, comboios e dezenas de barreiras policiais foram montadas para evitar que crimes fossem praticados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet