Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Inscrições para seleção de atores do Auto da Paixão de Cristo iniciam em janeiro

O Governo do Estado abre, nos dias 29 e 30 de janeiro, inscrições para o espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”. Atores interessados em participar devem procurar o Colégio Master, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a partir das 18 horas. A seleção será feita no ato da inscrição pelos diretores do espetáculo. As inscrições vão ser feitas somente no local e o teste acontecerá no ato da inscrição.


O diretor do espetáculo, Flávio Ferreira, do Grupo Cena Onze, avisa aos homens que estiverem interessados em participar do projeto para já deixar barba e cabelo crescerem.

O Auto da Paixão de Cristo tem data prevista para estrear na segunda semana de abril de 2009, no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins. Os ensaios iniciam logo após a seleção.

AUTO DA PAIXÃO – Esta será a 3ª edição do espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”, que todos os anos é um sucesso de público. Realizado sempre próximo à Semana Santa, o espetáculo emociona o público com a encenação da vida e morte de Jesus Cristo. Centenas de atores participam do teatro, encenado a céu aberto numa cidade cenográfica que lembra a Jerusalém da época de Cristo. Os atores Luciano Szafir e Carlos Casagrande interpretaram o papel de Jesus Cristo nas duas últimas edições de 2007 e 2008, respectivamente.

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, já iniciou os preparativos para a peça deste ano.

Mais informações da seleção de atores pelo telefone: 8119-4285.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet